quinta-feira, 30 de julho de 2009

quinta-feira??!!!


Oooiii, gentchê...
Eu to sem mais nada falar porque já escrevi demais no http://sorrisoamigo.blogspot.com/ , de doida que sou... Então já que to aqui, pus uma fotinhu que me achei uma gatenha hahaha essa minha cara séria então...choquei!!!!
No mais, na mesma a vida!!! Ah, outro dia soube que a bendita falou de mim, pra minha personal acredita?? E hoje no msn, o rabo masculino falou comigo, sabia...dizendo que num falei com ele...queria era sondar...mas fingi que nem tchun...
Num me liga, e quando ligou só porque precisava da minha "SACOLA" de material...me poupe, me economize...E quero ver só o bafafá que vai ser na segunda-feira, já que a bendita num veio essa semana, eu quero é cirurgia, pacientes...cortar, sangue, pedir gentilmente que o dente saia da loja ossea.. É dedicação total nesse período ao curso e ao blog, mas claro que vô dá minhas saidinhas básicas porque ninguém é de ferro!!!! E depois digo, aqui como foi meu findi... Imagina só: Show do padre bonitão, praia, salão e etc
Beijocas
deinha

Nenhum comentário:

Contador de olhadas