quarta-feira, 1 de julho de 2009

Diga SIM


Diga SIM pra tudo!!! Assim, é o filme que vi hoje com Jim Carrey. Ele um cara de mal com a vida, desfeito de um casamento e eis que surge um amigo que indica uma palestra onde a única coisa que voçê faz é: dizer SIM pra tudo!!!
Bem, mas o que eu quero com isso aqui???
Será, que temos que falar mesmo sim pra tudo???
Será que na verdade não temos é que aprender é dizer não???
Ou como o filme mesmo fala, ou melhor o palestrante disse que voçê deve aprender a dizer SIM, pra ficar aberto e depois voçê só diz SIM pras coisas do coração, se ele mandar voçê responde com sim!!!!
E eu, na minha vida, não sei o que faço porque, as vezes, é difícil dizer SIM e NÃO e EXPLICAR O PORQUÊ disso e daquilo??? Pra mim, às vezes, ficar sozinha do que tásendo falsa porque não sei mentir então....puts.... Me pego pensando no tempo do colégio, administração...era tão mais fácil!!!! Era tudo mais claro e mais sincero. Sinto falta de alguém sim....do meu lado!!!! Cadê a tampa da minha panela????? Fico por aqui, qualquer hora volto!!!! Amanha tem prova e preciso me organizar aqui, certo!!!!
beijocas
deinha

Nenhum comentário:

Contador de olhadas