sábado, 25 de julho de 2009

Flavia Bittencourt

Ai...gentiiii
Adoro saber dos meus querido amigos de colégio!!! Mesmo sabendo que o destino nos separou pelas nossas escolhas, é bom saber que alguns aparecem e estão bem!!! Sempre me dá uma saudade um pouco que melancolica, as vezes... Fico viajando, me lembrando do tempo, das pessoas e principalmente que sonhavamos muito e que nunca imaginariamos estar nessa situação; tipo o emprego que temos hoje, os filhos, a profissao, as pessoas que não estão mais entre nós!!!!!
E uma dela é essa pessoinha ai, literalmente na minha TV. Ela ta fazendo 2 shows esse final de semana (24 e 25 de julho no Teatro Artur Azevedo). A menina queria e estava fazendo enfermagem e deu um giro de 360° na vida e hoje canta e abala as estruturas!!!! Apesar da falta de comunicação, acabo sabendo que ela ta batalhando nessa vida de música que é difícil mas muito charmoso!!! Outro da galera que foi viver da sua música foi Bruno Batista, outro que não me lembro de nada em relaçao a isso, mas outras pessoas lembram que eles sempre escreviam e cantarolavam pelos corredores do colégio e da vida!!!!
Bom final de semana e beijocas

http://www.myspace.com/brbatista

http://www.flaviabittencourt.com.br/

Nenhum comentário:

Contador de olhadas