domingo, 12 de julho de 2009

Domingão e aí????


Eeiieieieiei....


E eu que ia na riachuelo e na CeA que nada, dormir horrores, tenho até saudades do ar-condicionado antigo que perdeu lugar pro split!!!! antes mamys brigava: Andréaaaaa desliga o ar-condicionado, hoje vc mal escuta o ar funcionando e ainda programa ele ou desliga pelo controle remoto (acho que foi algué das industrias de shakes de dietas que inventaram o controle remoto).


Na minha eu ia acordar cedo, mas começou a melar desde a hora que o despertador tocou o alarme com uma música ótima que não é do seu feitio, pq sempre acordo com um xiado misturado com musicas!!!!! Sonheir brigando com uma pessoa ai, que nao quero falar e com provas que nao preciso fazer...aiaiaiia amanha pego um resultado!!!!!!!


resolvi arrumar uma bijus que minha "pestinhas" sobrinhas bagunçaram e fiquei no terraço sozinha agora pq minha cunhada Karol resolveu fugir.... e eu fiquei sozinha bebendo uma ceva gelada..... pensando em ir pra litô ver a parada gay!!!!!!pq na segunda malhação me espera, nota de cirurgia me espera, uma viagem a morros (talvez se o povo encarar) e eu aqui no terraço, tomando uma ceva, so + uma.....escutando sertanejo no computador....... ai gentiiii relaxa né??!!!!
beijocas
deinha

Nenhum comentário:

Contador de olhadas