domingo, 19 de julho de 2009

DOMINGÃO

Oi, gentiii....
Hoje ainda é domingão...são 23:17. To vendo TV, mas precisamente o jogo duro que é ótimo por sinal e como boa amante televisa, também to vendo A Fazenda, a Mirela saiu!!!! Ai, eu confesso adoro esses programas sensacionalistas....ai genti, outra confissão to besta demais....choro até quando artista sai e aparece falando com o namorado que é o Latino!!!!! To besta demais!!!!!!



Bom demais....aaahhh, tem essa fotinhu aqui das minhas pestinhas .... No dia que fiz aniversario pra Cafuzinho, 7 anos!!!!! E eu sou fraca!!?? Só pra fazer uma graça, ne!!!! heehhe Teve balão, bolo, doinho, salgado....e as meninas me ajudaram a arrumar tudo!!!!!



AAAAhh, e essa sexta fui pra um aniversário de criança!!! TDB, ne??? Niver de criança é ótimo. Foi de Fred e Flavia; irmão e cunhada da Isa!!! Foi lá no Real do Turu. Foi lindo, chiquerrérrimo.... A criança tava linda, trocou até de roupitcha!!!!! Fui com a Keila!!!! Voltei cedo, porque tava cansadinha e Keila também e o sinal vermelho tava dando aviso já de sua chegada!!!!!


Bom fico por aqui e beijocas
deinha











Nenhum comentário:

Contador de olhadas