segunda-feira, 29 de junho de 2009

Copa das Confederações


Oiê, gentiiii


Ai, fica difícil vir aqui, sem me livrar das coisas da facu....

Entretanto, estou aqui no feriado porque tenho que falar do Brasil, ele foi campeão da Copa das Confederações. Foi, ótimo o jogo, comi todas as minhas unhas e gritei muito. E fiquei morrendo de medo deles não ganharem porque estavam invictos desde o princípio!!



Eu tinha combinado de ir ver o jogo com o povo, mas preferi ficar em casa mesmo. E olha que o primeiro tempo foi fogo. O Brasil superou os Estados Unidos por 3-2. Acho que Dunga deu uns gritos em cima desse time porque eles vieram com tudo e olha que era pra ter sido de 4 porqueo doido do bandeirinha não quis marcar um gol que o goleiro dos USA tirou já de dentro do gol!!!! Fala sério né.... O bom é que a gente pode tirar uma lição sobre isso, nunca desistir e tentar de todas as maneiras virar por seu lado o que antes estava, digamos: escuro!!!!! Porque ver a cara do técnico dos USA foi ótimo!!!!!
Beijocas
Deinha



O Brasil decretou a virada aos 84. Na cobrança de um escanteio pela esquerda, Lúcio subiu mais alto que a defesa adversária para cabecear com força. A bola bateu na trave direita antes de entrar.Brasil bate EUA e vence sua terceira Copa das Confederações

Nenhum comentário:

Contador de olhadas