quarta-feira, 17 de junho de 2009

Estar sozinha?

Sozinha? O que seria esta sozinha e seu significado por inteiro??? Hoje foi um dia, assim um tantinho de incerteza sobre o futuro, um futuro que vejo que cada vez mais passa mais rápido! E o medo vem me visitar...que saco!!
Queria ser era mais insensível, sangue de barata... Não consigo ser o que não sou, aparentar algo diferente pra mim sentir querida pelos outros???



"ME AME OU ME ODEIE, + OU - É O QUE ME INCOMODA".



Sinceramente não sei o que vai ser até o final do curso. Estou incomodada com algumas coisas e outras mil!!! Se não faço pelos outros como no passado tipo ligar etc, não existe a recíproca. E aí penso não rolou nada de verdade antes, desculpa se a consideração é valorizada demais por mim.



Por fim, acredito que tudo tem um próposito na vida, então Ele sabe o que faz e se algo ou alguém não me faz bem que seja afastado de mim mesmo. Eu encaro os problemas, derrubo o que tiver de obstáculos porque de confusão eu tenho dotorado!!! É, quem sabe não tem algo guardado pra mim aí...algo que me deixe mais satisfeita com a vida e alegre com as pessoas!!!


Beijocas
Deinha



Nenhum comentário:

Contador de olhadas