sábado, 1 de agosto de 2009

Perdoem pra serem felizes sempre!


Gentiiii, fala sério!!!! Ontem, sexta-feira, dia 31 de julho...fui pro Show do padre sensação: PADRE FABIO DE MELO.
Olha, confesso que se alguém me disse-se:
-Andréa, vamos pra um show católico?
Eu responderia:
-Nada haver comigo, pirua!
Mas, eu fui! Até por curiosidade de ver ao vivo, esse homem inteligente que vem falar de Deus de uma forma suave mais forte! Nossa, fico arrepiada só de lembrar cada palavrinha dita por esse ser, que veio falar do Senhor, renovar nossas esperanças! Ah, chorei horrores, me lembrei de tantas coisas, de tantas pessoas, de algo que não fiz, das coisas que fiz...
Sai de alma lavada, nem me importei com a espera, com a bunda doendo da cadeira, das bobagens que o Clay Viana falava pra matar o tempo. Nem senti fome depois quando eu, Alexsandra e as 2 amigas dela. Comi um crepes...Nem sai, fui pra casa! Não precisava de mais nada!
P.S. Não preciso falar de mais nada sobre esse assunto, porque se fosse falar não iria ter espaço!
Fico por aqui...
beijocas
Deinha


Nenhum comentário:

Contador de olhadas