sábado, 29 de agosto de 2009

meninaaaaa.....

Olá.....rapaz fiquei besta....meu finde rendeu e que pensava que tava estacionada, mas quando menos se espera as cosias acontece. Bom....eu não sei o que acontece mas meu comp. não ler as fotos do meu cel....mas não tem nada não porque depois eu posto as fotos.



Quinta
Show de Victor e Leo
Nossa foi o show!!! Ô dupla boa gentiii. Vi gente que não queria ver ainda, vi que queria ver...Lá da turma tava Sucena, Paulo, Mariana e boyfriend (a garota ta podendo). Fui com Alê, a irma dela... nos encontramos lá com umas pessoas de Bacabal, o Silvano tava lá (ô drama). Foram 2 horas de show que eu gritei horrores, pulei e cantei e desejei muito uma paixão!!!! Mas o tempo é assim, acontece. E olha que nem bebi...foi só pela emoção.



Sexta
Oasis
Adventure bar
Depois de acordar tardaço, recebi uma ligação do Raimundo, fui bater lá na litô pra tomar um "chái" e lá me encontrei com o Felipe que não via a muito tempo. Fiquei lá um tempo e voltei pra casa pra me arrumar e sair um pouco mais tarde. Liguei pro Daniel (made in CE) mas ele não me retornou aí fui me encontrar com os meninos lá no adventure (raimundo, felipe, jarbas, nene, abdala e 4 dedos). Umas 2 horas fui pra casa, mas antes fui no flerte, (alone no problem). Baladinha light!



Sábado
Ia a prais, ia almoçar com os meninos, mas não deu pra mim porque me deu um jeito nas costas e uma preguiça do tamanho do mundo. Mas, aí fui lá na casa da minha amiga ou melhor na casa do irmão dela. Tomei um lorinha gelada e num é que no final das contas o irmão dela não deu em cima de mim???!!! Não rolou porque não ia dar certo! E eu sai com roupas simples e ali não era local... aaaahhhh se tivesse arrumada??!!! Não tem uma música assim: "Quero namorar beijar na boca" .



Conclusão do sábado ou melhor de domingo começando (00:18). Meu ego ta massageado e cada vez fico com a cabeça em ordem! Só preciso trabalhar minha organização da minha vida estudantil! Posto as fotos depois porque vou me deitar!!!!
Beijocas
Deinha

Nenhum comentário:

Contador de olhadas