sábado, 22 de agosto de 2009

Eh sexta-feira e eu com isso?

Ai, gentiiii

Essas 2 últimas semanas foram f.... Primeiro eu fiquei doente (gripadérrima, sem energia e cansaço pelo corpo e falta de ar, to melhor, mas ficou a tosse de cachorro básica) e cheguei a falta na facu...que não faço (sério?não falto mesmo), depois veio o alerta vermelho e TPM com grau pelas alturas... tive vários ataques chocolatelicios...no coments... E vô te contar a falta de exercícios físicos a quase 1 mês está me fazendo mal (estou torcendo pra maquina chegar...) pra saúde, nem-estar mental...pra tudo. Que F...; muito palavrão...affiii nem só de falar desse jeito e nem nessa quantidade....



Vai ver essa estória de agosto é verdade:

MÊS DE AGOSTO; MÊS DO DESGOSTO; MÊS DO CACHORRO LOUCO.

Eu acho que já sei o que fazer, faxina geral pra mudar a energia do meu viver e claro fazer umas comprinhas básicas no centro da cidade, acordo é cedo....tá umas 08:00 da manhã ta bom né??!!!
Fico por aqui
beijocas
deinha

Nenhum comentário:

Contador de olhadas