sexta-feira, 30 de maio de 2008

Voltar ao tempo...

Eita se eu pudesse a voltar no tempo, nossa eu aproveitaria muito mais a vida. Saberia escolher mas e erraria menos. Eu perdoaria e ao mesmo tempo seria mais adulta. E com certeza me abriria muito mais, não ficaria tão presa aos meus medos e insegurança. Bem, mas cadê aquela pessoa que diz pra você:

_ É so assim, que se aprende, Andréa. Errando é que se aprende e evolui como pessoa.

E eu errei muito... Esse sorriso estampado era falso, mas não percebia. Eu so plantei coisas ruins que hoje em dia eu tento transformar em coisas boas. Nessa nova etapa eu fiz escolhas que as vezes não posso explicar e as pessoas não entendem, mas é assim mesmo. Não posso agradar todos, devo agradar somente a mim e pronto.
E pensar que pra tudo mudar eu tive que perder... perder algo que não conseguir nem imaginar e não estava preparada. As pessoas não entendem... A saudade que eu sinto é tão grande que meus finais de semana não tem mais graça, tive que voltar meus pensamentos a Deus pra não enlouquecer ou ficar doente. Mas eu fiquei doente sim, e hoje estou me curando dessa saudade absurda que eu nunca poderia imaginar que sentiria um dia. Nem todas as dores de amores perdidos superariam ou iram superar. PERDER UM AMIGO É FODA! Ai, Dri que saudades das nossas conversas, das bobagens, das nossas filosofias...ninguém entendia nossa amizade. A maioria achava que era interesse, mas era so verdade entre nossa duas. Hoje, eu consigo seguir dia-a-dia sem me lembrar, mas se me concentro....a fita volta! Eu queria só um abraço ou melhor uma noite de conversas com choppinho e ouvindo mpb, afinal so gosto e me interesso porque você me mostrou... Espero que você esteja bem! Comigo so minha saudade que é enorme! Mas é tudo saudade do bem!!!

Nenhum comentário:

Contador de olhadas