quarta-feira, 28 de maio de 2008

Simplesmente dormi...

Sabe depois que voltei a estudar tenho um sono doido.... Acordar cedo é f.... Mas fazer o que?? Minha vida passada tava me deixando um NOJO!!! Até hoje, não tenho palavras para definir o meu passado. Queria poder apagar da minha mente, mas é com esses benditos erros é que nos aprendemos e assim evoluindo como pessoa! Hoje, teve um perrengue aqui, general surtou porque o carro não tava no nome dele, que a mais de 500 anos que era no nome. Tudo bem, por um lado tá certo, mas por outro poderia relaxar mais e simplesmente conversar e não brigar... Imagino como poderoso se sentiu.... na verdade fazemos uma tempestade num copo d´agua e com isso nos estressamos e criamos rugas!

Hoje é a segunda quarta-feira que não tenho aula de farmaco e por isso cheguei mais cedo em casa, mas me bateu o cansaço e dormi. O trabalho de fisio que me preparei tanto, não foi preciso apresentar, tomara que não atrapalhe minha nota. E hoje tenho que passar com toda preguiça que aparecer as aulas de segunda e terça.

A bela ta dormindo aqui no meu quarto, ta dódoi. A mãe dela descobriu que ela ta com sinusite. Só faltava essa pra ela ser mais parecida comigo heheh que minha cunhadinha não escute. Tenho que ligar pra ela pra dizer que ela adormeceu.

To vendo a novela agora: Duas Caras. Nossa a Aline Moraes ta dando um show como a Silvia. Ela interpreta uma mulher apaixonda que enlouquece depois que o cara acabou o noivado. Muito bom a cara de louca que ela faz!!!!!!

Minha garganta ta doendo... que saco! Não tenho saido e nem falado com ninguém, minha é só a facul... E também to de R. A. se eu sair vo jacar com certeza. IIIhhhh nunca mais escrevi no meu diário, esse ano to mais internauta do que nunca, aprendi até a baixar músicas da net e passar por mp3. Acho que vo tomar um cafézinho antes de estudar. E amanhã não posso vacilar. Acordar cedo normal e estudar, provão ta aí e as provas bi também e se eu quiser ganhar o mundo tenho que ralar muito.

Queria a Lê mais perto... saudades da minha amiga! Se tiver lendo Leticia: Te adoro pirua! Só Deus pra me explicar daqui uns 50 anos quando eu morrer, o significado da minha amizade com ela. No fundo eu sei, tudo é eterno e mais verdadeiro.

" é o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim
que faz esquecer de mim, tomar conta do meu viver "

Nenhum comentário:

Contador de olhadas