quinta-feira, 1 de maio de 2008

O olhar de ontem

As vezes me deparo com o olhar de ontem a me atormentar, fico insegura e corro pro meu mundo. Porque assim, me sinto segura e protegida. As palavras somem da boca e apenas a ação se faz presente. Tento ocupar minha mente, mas vira e mexe me lembro dos meus medos e anseios. Aqueles que eu tinha certeza que estavam controlados. Não sou a melhor das companhias ultimamente e tenho que mudar isso já! Quero esquecer minha outra vida porque ela me faz mal so em lembrar como era... E eu que pensei que certas doenças não chegariam a mim por nada no mundo. Mas, assim Deus quis que passasse por certas coisas pra minha vida mudar e minha pessoa se sentir melhor e começar a sorrir novamente de dentro pra fora e não somente do lado de fora. Tenho uma variedade de mascáras pra usar todos os dias conforme a ocasião.

Tá, chega que vou ocupar minha mente passando a limpo minhas aulas e estudar o resto do final de semana porque se não me fu... legal nas provas.

Nenhum comentário:

Contador de olhadas