quinta-feira, 22 de maio de 2008

Feriadão....

Olá...... ai feriadão...e eu em casa. Tenho momentos na minha vida que queria curtir todas, mas tenho que perceber que tenho um objetivo na minha vida: me formar na odontologia. Provar pra mim e jogar na cara de algumas pessoas que posso tudo que acreditar, me sentir bem comigo mesma e quem sabe escutar um elogio de certas pessoas que na minha lembrança só me critica. Também nem tenho falado com muita gente não, posso ta errada e posso não ta. Mas eh que preciso me amar por inteira, deixar o tempo passar para só depois me mostrar por mundo. A fachada que às vezes carrego no meu dia-a-dia é cansativo demais. Tenho vontade de gritar bem alto aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhh. O meu objetivo diário é condicionamento fisico, assim como estético. Me amando completamente, consigo fazer tudo. E claro não que eu não me goste, mas a porcentagem não ta o ideal!!! Beijocas

Nenhum comentário:

Contador de olhadas