sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sexta-feira, em casa: dia de estudar e se organizar!

Ai, meu povo! To perto de finalizar minha bagunça de uma semana. A apresentação de fisio ta quase perfeita, espero que no dia eu me tranquilize e fale tudo perfeitamente e ganhe uma nota otima. Não acordei cedo hoje, deveria mas não o fiz. Mas, é assim mesmo na minha vida. Hoje, eu tomei um toddynho light, almocei bem, lanchei 2 frutas (tanja) e tomei uma sopinha light, daquelas que é preciso acrescentar somente agua. To dando uma tempo, umas 3 horas no minimo, mas ....deixa pra lá....Amanha tem jantar na minha vizinha...aiaiia so aqui pensando na minha dieta! E meu quarto ta melhor com a organização..... bom, vo ver um pouco mais de novela e estudar.....e isso segue o final de semana inteiro.

Nenhum comentário:

Contador de olhadas