quarta-feira, 14 de maio de 2008

hoje estou particularmente bem


AMOREEEEEEE, saudades...
o carteiro devolveu a carta, pois coloquei teu endereço com a cidade de pelotas/RS...dããããããã

Vou colocar num envelope novo e vou mandar...

Sou uma anta!!!

Saudades.
lele
Ai, não sei o que foi, mas hoje estou particularmente bem. Até mesmo as discusões da comissão de formatura eu esqueci. Posso até dar uma parte dessa felicidade pras 5 lora que tomei, mas sei lá sabe.... felicidade é feita de momentos e estou num desses momentos. As vezes me pergunto ou melhor me lembro do passado e cada vez mais quero esquece-lo ou melhor supera-lo, vou vencer meus medos e inseguranças que me perseguem quando minha guarda está baixa. Tem horas que me ponho a pensar se fiz errado, se era pra acontecer.... E outras queria um medico, alguém pra falar e que me desse um remédio pra não ter os momentos de solidão onde meu coração dói e assim me ponho a chorar... Mas eu estou feliz hoje, agora, nesse momento. Volto qualquer hora dessas como mais palavras e pensamentos.

Nenhum comentário:

Contador de olhadas