domingo, 6 de julho de 2008

voltei...

oi gentiiii...
e aí, como esta tudo??!!! sei la ne??!! dificil falar assim com ninguém me respondendo imediatamente. na última vez que passei por aqui estava num sufoco so. mas graças a Deus e muito esforço, desespero e outros sentimentos e sensaçoes passei em tudo na na facu... PQT nunca mais quero ficar nesse sufoco. olha até chorar de desespero eu chorei, mas nao fico mais assim nao... e pra rir olha só uma coisa, eu nao consigo dormir direito ou melhor nao consigo dormir até tarde, tanto é fato que estou escrevendo em pleno domingo as 08:36 da manha que eu poderia esta sonhando com o Brad Pitt mas fazer o que, até tomei banho já. e eu nao sei o que fazer com o resto do dia, estou pensando em caminhar na praia, que tal??? sei la.... Ai eu quero sono, preguila NNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAOOO jájájá agosto chega deixa eu ficar assim mesmo!!!! Continuo nao saindo até mesmo pra nao prejudicar minha dieta , mas vo sair sim porque ninguem é de ferro agora eu to mais lisa que pau de sebo em dia de sao joao. Essa estoria de comprar é florida!!!!!! beijocas e bom domingo!!!

Nenhum comentário:

Contador de olhadas