domingo, 22 de junho de 2008

cansanda!!!

passei os ultimos dias estudando, ficando louca, estressada, estudando, com medo, cheia de duvidas e pra que? pra ficar com medo, cheia de duvidas, continuo estudando, ficando louca dormindo mal..... hoje é domingo, 22 de junho de 2008, são 22:54 e preciso ajeitar meu trabalho de anatomia, copiar-colar um pra junior e shirlen, dormir, estudar fisio, anatomia. nao sei se vai dar certo a compra da prova, acho que ayala ta pensando sei la o que de mim?! e eu o que preciso? de alguem que me diga: TUDO VAI DAR CERTO! esse provao me deixou louca, as provas me deixam e sempre me deixaram louca, ansiedade, medo aaaaahhhhh e depois de amanha ainda tem micro pra mim!!!!
  1. ajeitar os trabalhos de anatomia
  2. resumir anatomia e reduzir depois
  3. dormir
  4. E NUNCA DESISTIR POR PIOR QUE TUDO PAREÇA!

Nenhum comentário:

Contador de olhadas