segunda-feira, 2 de junho de 2008

RECOMEÇAR

Recomeçar
Aline Barros
Composição: Marcelo Manhãs

Pai,Tá difícil manter o caminho,Tenho andado em meio a espinhos,Nem sempre é tão fácil acertar.
Pai,Emoções descalçam os meus pés,Me roubando em meio a cordéis,Me enlaçam em minhas fraquezas.
Pai,Eu nem sei o que te falar,Mas, eu quero recomeçar,Me ajuda neste instante.
(Refrão)Preciso da tua mão,Vem me levantar,Faz-me teu servo Senhor,Me livra do mal.Quero sentir o teu sangue curar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me. (2x)
Pai,Tá difícil manter o caminho,Tenho andado em meio a espinhos,Nem sempre é tão fácil acertar.
Pai,Eu nem sei o que te falar,Mas, eu quero recomeçar,Me ajuda neste instante.
(Refrão)Preciso da tua mão,Vem me levantar,Faz-me teu servo Senhor,Me livra do mal.Quero sentir o teu sangue curar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me. (3x)
Agora meu Senhor,Vem restaurar-me...

Nenhum comentário:

Contador de olhadas