terça-feira, 3 de junho de 2008

Bons momentos

Ai, gentiiii hoje foi tudo de bom! Fui pro ceuma pegar a aula de fisiologia que perdi ontem ne?!!! A loucura começou denovo. Provas escritas, práticas, esculturas, noites sem sono..... Vamu lá porque to meio aperriada, mas vou passar em tudo. E essa estória de provão, meu Senhor???? Li um panfleto dizendo que vai ter manifestação no horário do intervalo to lá mô bem??!!!! Sabe porquê??? Por que o ceuma quer tirar a prova final e deixar so o provão!!! Eita lasqueira sô.....

Bom, no almoço foi tudo de bom. Fomos almoçar na praia: eu, Claudia, Osmar, Raimundo, Renatinha e Alexsandra. Comemos peixe com molho de camarão e peixada. A gente nunca sai assim, só a nossa galera....era pra termos inumeras fotos de encontros... ô turma difícil!!!! Aiaiaiia e a comissão, como vou fazer, preciso pensar até amanhã. Quem sabe na hora do almoço eu não consiga informações??!!! Queria deixa tudo pronto pro 3° período. Vou conseguir, tenho fé!!!! Beijocas

Nenhum comentário:

Contador de olhadas