sexta-feira, 11 de julho de 2008

mudar de vida!

mudar de vida, as vezes seria bom se conseguissimos como se fosse magica. mudar literalmente nao somente a cor do cabelo, unhas, corpo... fico entendiada e desejo la do fundo do meu coraçao ser totalmente outra pessoa. quem sabe ficar um dia no corpo de algum artista. Tem até filme falando sobre isso onde mae e filha trocam de corpos depois de muito bate boca mas no final conseguem voltar aos seus corpos com aquela liçao que devemos respeitar o proximo e nao julgar sempre e que meu limete termina quando começa o do outro! nisso a gente pode colocar ate mesmo os amigos porque tem hora que EU ABUSO DE TODOS ELES. bem, mas ai a vida seria chata demais e nunca aprenderiamos nada. e claro viva as diferenças seja elas quais forem.... e claro enquanto nao acho um jeito melhor de mudar minha vida, meu dia...apelo pra tintura de cabelos, pintura nas unhas e programas de internet onde conseguimos colocar nosso rosto em corpos de celebridades!!!!

Nenhum comentário:

Contador de olhadas