quinta-feira, 31 de julho de 2008

A palavra de hoje...

Hoje depois do almoço me lembrei da Dri e pensei em como vi a morte a primeira vez. Escrevi até um forum na comu lá no orkut, mas decidi falar de saudade mesmo. Porque essa palavrinha as vezes me deixa triste e outras me deixa alegre. Eu podia relatar minha infancia, que brinquei de tudo. Fazer comidinha de terra e boneca eram minhas favoritas e como eu pintava desenhos. Depois passei pro pega-pega, esconde-esconde, gato-mia. Minha infancia foi otima! Espero que minha sombrinhas e quem sabe meus filhos ou minha filha tenha esse mesmo tipo de lembrança. Podia me lembrar tambem da adolescencia que pra não fugir do normal foi recheada de periodos de altos conflitos internos e externos, adolescer é uma m... mesmo! Podia me lembrar da escola, colegial, da primeira faculdade (é porque to na segunda). As muitas primeiras vezes! São tantas lembranças boas e ruins tambem. Mas aí vem uma coisa que a gente não tá preparada, eu não estava preparada: o mundo adulto. Fiz um monte de m..., menti, trai, fui traida, fiquei com raiva, muita raiva de todos. Escutei coisas que não esperava de certas pessoas. Descobri algo que me fez que na vida, super homem so existe nos quadrinhos. Mas tudo isso, eu passaria novamente porque acredito que nossos problemas surgem das nossas escolhas e assim erramos, mas depois aprendemos. Tudo bem que erramos novamente, até o mesmo erro, mas erramos menos...ou deo utra maneira. Sim, tudo bem talvez eu passa-se minha vida novamente com conflitos adolescentes menores ou nos dias de hoje sem tantos ataques emos! Mas, hoje eu queria aprender a não perder os amigos ou quem sabe não ser esse poço de sentimentos enorme que só eu mesmo sei que sou. Tem horas que eu tão dificil sorrir, ser sociavel. Minha amiga morreu e eu nem disse que a adorava, ate os defeitos eu ja tava acostumada. Foi tão pouco tempo de convivencia, mas tão intenso! Hum...lembranças... No dia eu pedi a Deus me dar calma e Ele me deu, mas quando cheguei em casa, chorei até dormir. Aí começou minha mudança de vida pessoal interior e exterior. Eu não tava preparada e continuo sem estar preparada. Eu ja havia passado por isso com minha amiga do colégio, mas como ela não morava em São Luís não senti tanto, mas me recordo até dela toda vez que passo pela cada dos pais dela. Jovens, morreram jovens e porquê? Não sei...24 anos, 34 anos! Hoje a saudade me pegou de jeito, mas preciso voltar pro meu dia-a-dia, mas sempre ela vai ta me cutucando!!! Chega, nada mais de escrever... por hoje ta bom!

Nenhum comentário:

Contador de olhadas