sábado, 9 de agosto de 2008

Sabado de sol

No decorrer dos dias que venho prestando atenção em mim, começo a entender certas atitudes que tenho comigo e com as pessoas. E o que percebi? Estou introspectiva, quieta, na minha. Não que eu não fale com as pessoas, mas o meu intimo, o meu pessoal, os meus segredos os quais alguns eu nem falo em voz alta pra mim...eu não falo pra ninguém. Sinto falta de alguém perto de mim que se preocupe comigo e me "chalere"um pouco! Sinto uma inveja absurda, mas branca quando eu escuto alguma amiga dizer que a mãe fez isso ou aquilo, comprou um presentinho sem data certa. Não que eu não receba presentinhos, mas às vezes não tem nada haver comigo. Ou são sempre em datas comemorativas ou sem nenhuma criatividade. Posso esta sendo exigente, mas vai ver meu signo me fez ser assim, sentimental ao extremo.

Eu gosto de detalhes. Prefiro um presente barato do que algo caro, mas que tenha minha cara e que a pessoa se preocupou comigo. O carinho da escolha, o pensamento (Será que ela vai gostar?). O engraçado é que consigo com os outros, acerto mesmo! Aaaai, quero alguém como eu pra mim :(

Bom, mas nada que ter algo pra pensar, minhas aulas já começaram e tenho uma promessa a cumprir. Nada de sufoco esse periodo! Bom, mas essa rotina começa depois de segunda porque não haverá aula por ser dia do estudante. E hoje, sabadão to pensando em ir a praia e tenho que sair ainda pra comprar os presentes dos pais aqui de casa!!!!!


beijocas

Nenhum comentário:

Contador de olhadas