terça-feira, 15 de julho de 2008

dia 20 ta chegando...

dia 20 ta chegando, poderia ser mais uma data qualquer do ano, mas depois que soube que dia 20 de julho é o dia do amigo; fico tocada porque me lembro das pessoas pra mim que sao mais que amigos. pessoas que as vezes nem vemos todos os dias, mas que so pelo fato de saber que existem é suficiente pra nos sentimos bem. e hoje depois de varios meses eu nao sei oque fazer porque queria um telefone, um numero de celular, mas como falar com alguem que ja nao esta mas aqui na Terra, foi morar com o Senhor??? rezar, orar, falar, escrever??????? nao sei porque precisamos de uma resposta. talvez eu ate tenha a resposta, mas nao a percebo. uma coisa eu sei: vou fazer que nem ano passado, vou deixar tudo de ruim pra tras e renovar minhas esperanças e guardar em algum lugar como fiz com meu diario e que guardei na pasta e hoje virou minha caixa de pandora fantasma porque joguei tudo que tinha minha afligido na ultima anotaçao, coloquei toda energia que tinha ali e hoje se voce me perguntar: andréa, abre e reler! nao conseguiria, talvez depois de um tempo onde aquilo fosse ficando pequeno, pequeno, mas hoje nao coneguiria porque na minha cabeça se eu abrir meus esqueletos escondidos no armario irao sair e me atormentar outra vez. sabe, eu é que tenho medo de admitir que tenho depressao ou uma leve depressao, mas acho que lutei tanto que superei aquela tristeza absurda que com certeza me assusta se baixo a guarda!!! vo ficar por aqui. qualquer hora volto beijos

Nenhum comentário:

Contador de olhadas