terça-feira, 8 de setembro de 2009

retrospectiva...

Olaaa...
Fiz comprinhas básicas que a propósito...onde coloquei meus anéis pra usar amanhã???? Vou procurar antes de dormir porque amanhã de manhã é tudo no automático...Acho que vou me superar e começar a escolher minha roupas e acessórios de um dia pro outro pra não ficar "minutos intermináveis"olhando o guarda-roupa e não pensar na frase que não sai da boca de mulher:
_ Acho que não tenho roupa?

Bem, fui com Alê na feira que fica lááááá perto do ceuma 2, onde era uma academia! Foi legal...chamei Keila, mas a preguiça venceu ela!!! ahhahaha
O cordão acima foi R$18, oo, o brinco que combinou perfeitamente com minha pulseira foi R$ 10,00, o conj. com 5 pulseiras foi R$5,00 (quase que tenho um surto compulsivo e louco e compro todas as cores hahhaha) e cada anel foi R$10,00 (cores: verde lindo, preto básico e marrom escandalo). Sai de lá bem demais...A Alê, comprou lenço a R$5,00 (modinha num pode ser caro, não!), roupa pra ginástica e cordão de olho grego. Ai, se tivesse mais e fosse bem louca, tinha me acabado nas compras! Mas, em outubro tem mais...acho que 2 bazares assim....então que vou fazer é guardar um dinheiro pra comprar sem me preocupar e massagear meu ego!!!! E o feriado de 7 e 8 foi ótimo pela...vi caverna do dragão que lembra minha infância, aborrecência e até hoje porque adoro...vejo repetido, no problem!!! Aaahh, se tivesse smorfs!!!! Fico por aqui, porque vou dá um jeito no meu cafofo que todos os dias sempre acaba bagunçado nem parece que só tem eu dentro dele??? A não ser que seja ajuda das "criancinhas".
Beijos...
Deinha






Nenhum comentário:

Contador de olhadas