segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eu tenho medo de tudo voltar...

Ontem, no domingão aconteceu um negócio muito...não sei nem como falar...primeiro acordei tardaço como nunca tinha feito! Sai do quarto, beleza aí, fui lá pra fora pra começar o mesmo churrasco de todo domingo, mas e cadê GENERAL??? Bicho, perguntei pro povo e nada...procurei...nada. Tomei café no automático e cadê???? E ninguém, sabia...falei, chamei, liguei até pro cel, procurei o carro; tava na garagem...No meu pensamento voltei a um tempo atrás que não consigo mensurar em anos e quase que piro....Depois GENERAL aparece dizendo que tava lá atrás da casa pegando manga! Que manga? Não vi nenhuma. Perguntei se tinha escutado eu chamar, negou...Ai, sabe...acho que certas coisas na minha vida, não esqueço, não supero...Eu não sou a mesma!!! Foi do mesmo jeito que encontrei o 3A...quase fugi pra bem longe!!! Ai, não sou a mesma e nunca voltarei a ser!!!! Ando desconfiada de tudo e de todos e até mesmo um pouco mais ríspida, sem humildade!!! Fico por aqui!Tchau

Nenhum comentário:

Contador de olhadas