sábado, 26 de setembro de 2009

E o tempo não para...

"Dias sim, dias não e eu vou sobrivendo sem um arranhão da crueldade de quem me detesta"...

"Vida louca, vida.... vida breve
Já que eu não posso te levar,
quero que voçê me leve"

Eu tenho passado os dias vivendo pra mim e pros meus anceios e medos! As pessoas perguntam por mim, mas acho que estou passando por mais um momento totalmente estranho pra mim!!! Eu acho que minha humildade esta diminuindo, porém afinal não vou ser hipócrita e falar com alguém só pra falar... Sou uma pessoa movida a sentimentos seja eles bons ou ruins, sigo o que meu coração manda e não o que a sociedade manda... Quem quiser falar de mim que fale, não to nem aí...Mais fofoca aumenta o meu ibope!!!
E fico nessa porque quero recuperar meu sono, a idade chega e preciso de uns 2 dias para me recuperar de apenas 1 noite de farra!!!! :(!!!!!! Porque amanha preciso acordar cedo pra estudar, ajudar Isadora na arrumação do chá de bebe e depois na volta ajudar a fazer brigadeiro com a Karol e voltar as 18 horas pra festa do chá!!!! E na segunda ainda tenho prova que tirarei uma nota boa!!!!! Mas essa parte fica pro outro blog!!!

Nenhum comentário:

Contador de olhadas