domingo, 13 de setembro de 2009

Domingão de zona vermelha

Olááá....povim....


Não consigo fazer com que meu comp. leia o cartão do cel com as fotos então deixo pra depois fotos mais novas. Mas, fica ai meu ultimo artesanato pra dar um fim nas horas perdidas que tenho tentando achar os controles do meu quarto. Também é tanta tecnologia, mas com isso é tanta tranqueira que affii maria, não sei onde ponho tanta coisa! Só no meu quarto tem controle de:
  1. TV;
  2. DVD;
  3. Split (não sei se é assim que se escreve);
  4. Controle da tv a cabo.

Gostaram? Eu achei lindinho, como meu quarto é um carnaval só, ficou colorido também o organizador de controles. Isso porque ainda tem os meus 2 cels (futuramente 3; oi, amazonia e tim), o controle do alarme de casa, mas ficarei devendo meu porta-chaveiro que já tenho a tempos que coloquei um fim, nos minutos intermináveis que ficava procurando as chaves do carro, mesmo que uma vez ou outra eu acabe não sabendo onde esta, justamente pelo fato de não pôr logo que chego em casa no lugar certo!!!!





Nenhum comentário:

Contador de olhadas