segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Segunda-feira, 06 de outubro de 2008

Começando a segunda "de bode", que saco!!!!! Hoje à tarde a aula foi super rápida e por sorte e inteligência de vencer a preguiça não faltei e assim não fiquei com 5 faltas!!! Deu tempo de ir pra casa e estudar os textos pra prova de amanhã. Preciso agora é revisar tudo!!! Porque já vi a matéria toda. Tenho fé que vou me dar bem nas provas. Mas, a anciedade é tão grande que só vô ficar sossegada quando tiver os resultados em mãos. Só de lembrar o meu sufoco período passado, me faz esquecer a preguiça e ir as aulas e ter as minhas aulas super organizadas! E tenho que tirar notas boas porque no 2°bi, só tem provão e quem não conseguir boas notas com certeza vai direto pra substitutiva!!! Eu eeinhh cruz credo, Deus num deixa!!!!!!

Pensamento positivo!!!!!

Amanhã, começa!!!!!!!!!

E pra deixar a semana de pensamento positivo, minha fotinhuuu com versão morena!!!!! ahahahhaha


Beijocas, deia

Nenhum comentário:

Contador de olhadas