segunda-feira, 13 de outubro de 2008

fotinhus

oioioioioioioio, essas fotos ai do povin, bando de fubá não é despacho e nem encontro espirita não!!!! foi da ação social feito na igreja do monte castelo. foi bem bacana, nos dividimos em 2 turmas pra ficar com as crianças e com as maes.

foi uma loucura com as crianças, a rackel acabou a açao toda suja, o carlos fernando tambem!!! eu fiquei com as maes!!! é uma pena porque nem todas as responsaveis foram e isso a gente so acredita que o futuro das crianças sao crianças subnutridas e com dentes cariados!!!!

tem agora a açao la na vila janaina, vou ligar na terça e de manha pra começar a ajeitar as coisas!!!


aiaia, espera ai vo beber agua, fechar a porta, ligar o arcon e me jogar na cama....



iooi, vortei... minhas provas acabaram! e se Deus quiser e Ele quer vai ser com saldo positivo. Depois eu ponho aqui minhas notas! Tirando a de estomato, mas nessa tem o trabalho que vai me ajudar a ficar nota boa. porque afinal no 2°bimestre só é provão e aí como é que fica se num tirar nota boa agora: lascado!!! mas acho que vai dá certo pra mim e não vou fazer o provao com medo ja da substitutiva!

aiia, e nessa semana de prova o que teve de confusao a respeito de "compra" de gabarito! sério, nunca vi nada igual. eu so tenho certeza de uma e suspeitas de outras e num quero saber de nada não porque eu quero minha consciencia e meu bolso em paz. fiz minhas provas consciente e se num dê certo (dedos cruzados, porque eu vo ficar de nota azul) é porque preciso estudar mais.

ainda mais que depois do feriado tem primeiro dia de clinica. é só anamnese, mas dá uma ansiedade louca! TUDO VAI DAR CERTO!

bom e pra animar essa semana, onde enfiei o pé na jaca no final de semana até hoje porque sinceramente hoje foi só um teco organizado minha alimentação, mas chega né, andréa!!!! ai, tambem num sei se continuo com meu diario de alimentação na net, to gostando mais em escrever, no feriado eu decido!!! tenho outras ideias bem bacanas!!! iiihhh, falei, falei e num disse nada!!

achei esse site por indicação da mtv, no programa da marimoon (scrapmtv), o nome do site é: www.makemesuper.com

nossa é hilario, só entrando lá pra ver!!!!! e esse vô pôr no orkut!!!! hheheheh

beijocas, deinha e boa semana!!!!

Nenhum comentário:

Contador de olhadas