quarta-feira, 15 de outubro de 2008

pensamentos soltos no meio da tarde...noite

sozinha no quarto, com muitos pessamentos na cabeça!!

Feriadão de dia dos professores. De manhã fui pra academia. Desisti de acordar cedo sem ter algum compromisso!!!! Acabei sonhando que tava num barzinho escutando música, mas era o despertador que tava tocando a 40 minutos!!!!!

AAAAiiii que horror......

Levantei e fui tomar um café e depois de uns 20 minutos fui malhar ne??!!!! Da academia fui na livraria, comprei umas canetas pra mim, uma pastinha pra general pôr documentos e largar da tá pegando envelope do banco do brasil e umas bobagens pras meninas. Almocei, descansei, tomei um banho e estudei os capitulos de anamnese pra amanhã!!!!

Recebi um telefonema da Cleuds, lá da Stalker!!! Falei na boa, mas sei lá!!!! Viajei legal pra um pouco mais de 1 ano atrás. É difícil, muito difícil. Quis mesmo dá um tempo porque tava precisando olhar pra dentro de mim, pra poder seguir em frente porque tava muito louca!!!! Agora, quero cuidar de mim, independente de qualquer coisa ou de qualquer acontecimento!

Bom, umas 17 hs, tomei banho e fui pra 2°feira do livro daqui de São Luís. Foi só eu e Isabela. Nossa tava lotada, dei 1 volta pra achar uma vaguinha pro carro. Lá, tinha tudo de bom, tava bem melhor.
Eu comprei 2 livros pras meninas "iguais" pra não dar briga da princesa que vem com 6 livrinhos de estória, cartela de adesivo e um dvd que é desenho, videokê e joguinho. A vendedora ainda deu outros 2 livrinhos de brinde que bela escolheu "igual" também pra não briga.

Lá comi pipoca, churros, chocolate e tomei agua. Bem, bela foi quem comeu as pipocas e 2 copões. Eu comi mesmo foi o churro pra lembrar do tempo do colégio e o chocolate dividi com mamays em casa (chocolate com recheio de goiabada com queijo, gostosão).

Chegando em casa tomei um shake com banana e depois estou no quarto escrevendo bobagens do meu dia-a-dia. Porque necessariamente eu gosto da minha solidão que me dá paz e tranquilidade. Vou finalizar vendo tv, ou melhor, desenho como bart simpson!!!!

AAAAAAAAAAAAAhhhhhh..........escrever?????? Me faz bem pra kct!!!!!!

beijocas, deinha

Nenhum comentário:

Contador de olhadas