segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Vamu dá uma pirada??!!!!

Olá, vida minha !!!!!!!

Bem, às vezes, fico me perguntando sobre esse curso e aparece tantas dúvidas, desejos, sonhos. O pessoal lá é legal, tem umas pessoinhas meio chatas, mas a gente também não pode exigir um mar de rosas porque aí, como é que íamos aprender os valores que todos devem aprender na sua vida???

Esse diazinho, cheguei na turma e a xica tava mostrando as novas aquisições da loja "diga meu bem" para esse período. Aí, como esse povim é meio amarrado é dei uma piradinha né. Mas, claro que num comprei nada, eu preciso de mais tecido pra minha abundância.....hehehhe bem que poderia ter postado isso no blog sorriso amigo, mas não!!!!! E a outra foto é Gabi lôra que tá doida pra ir logo pro interior pra ficar com o bofe dela.

Dia 5, tá chegando e num sei o que mando pra Lê! Vô, pensar, mas a carta enorme já ta feita e também os jornais pra ela ler no banheiro fazendo número 2 e tentar se lembrar do povo daqui. Fico por aqui, qualquer hora volto!!!!!

Nenhum comentário:

Contador de olhadas