terça-feira, 23 de setembro de 2008

Hoje tem fotinhu

Oi, gentiii
Nunca mais tinha escrevido aqui. Ando ocupada, minha cabeça anda ocupada! Prefiro assim, porque não dá chance para minha mente ficar lembrando de algo que não gosto. Tipo coisas do passado, lembranças que ainda não dá pra encarar. Ai, só eu sei meus medos, meus anseios e desejos. Esse mês de setembro é de aniversários. Primeiro, dia 1°, foi de susu; dia 19° foi de xica; dia 23° é de mamãe (que é hoje) e amanhã, dia 24° é de Isabela.

Essa fotinhu aí, foi no dia de Shirlene. Fomos almoçar na litô. Foi eu, Shirlene, susu, Paulo, Raimundo e 2 amigos de raimundo. Comemos lá na Estrela Dalva o famoso peixe com molho de filhotes de camarão!!!! Muito bom. Depois, deixei xica na parada pra ela pegar o avião pra Capital Satubinha City. Deixei susu no tropical porque o motorista dela ia pegar ela lá e depois Paulo em casa.

Nenhum comentário:

Contador de olhadas