domingo, 12 de abril de 2009

A base de café!!!!!

Ai, gentiiii meiga.....

Semana começando daqui algumas horas e as provas mais complicadas, mais delicadas e direto!!! Amanhã tem a famosa perio, pelo menos eu gostei da prova prática. Espero que tenha tirado uma ótima nota, porque eu não admito pra mim, nota baixo de 8,0!! E a tarde tem seminário que nem ajeitei as xerox e receber nota de oclusão que vou deixar pra ficar nervosa e anciosa so nessa hora!!!!!

E hoje só a base de café...porque vou revisar toda a matéria... Hoje fui lá na casa do Itallo com Alexsandra e Renata!!!!! Deu pra dar uma lembrada boa sobre a matéria, mas não posso vacilar além do que a prova é de manhã e depois de cirurgia ela é a que mais reprova!!!!! Mas, eu consigo passar nela... Não vou precisar tirar um notão no 2° bimestre porque vou me dá bem em todas as matérias neste bimestre!!!! Sai pra lá substitutiva e principalmente final!!!! To longe de você e de gente que atrapalhe meu aprendizado. Porque o próximo passo é arrumar um estágio extra ceuma!!!!!!

Bom, vou mexer um pouco na net pra depois estudar no caderno e no site!!!

Beijocas
Deinha

Nenhum comentário:

Contador de olhadas