quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E o destino entao sorrir para mim!

Mudanças na vida da gente ocorrem assim, às vezes nem percebemos ao nosso redor as mudanças quando escolhemos o caminho do bem e de Deus! Hoje, vivo pra mim acima de qualquer coisa ou alguém. Escolho meu dia-a-dia feliz ou nao, e se as coisas nao derao certo é porque não chegou ao final! Meu passado esta cada vez mais no passado e não é 100% mais essa pagina da minha vida esta quase virada! Mas, tenho que concordar mais uma vez Ele, escreve certo por linhas tortas! Algumas coisas estao voltando a acontecer, as quais eu havia esquecido e meu ... como fico desconcertada com isso, preciso voltar a jogar o velho jogo de gato e rato!!!

Um olhar às vezes, diz muito mais que atitudes

Nenhum comentário:

Contador de olhadas