sexta-feira, 28 de março de 2008

Só um minuto de palavras

Vejo as fotos no album e me lembro de como foi difcíl escutar o que não imaginaria escutar tão cedo. Perder alguem tão próximo e tão amigo.....Palavras me fogem a mente. O tempo não conta quando perdemos um amigo tão querido. Não tem dia e nem hora que eu não pare, fuja para meu mundo interior e me lembre dos meus medos que procurei oculta-los e viver outra vida. Uma vida diferente da que tinha vida. Enterrei meus demonios numa caixa no fundo dos meus pensamentos. Mas, uma lembrança, um filme ou uma imagem basta e estou de volta pra tudo aquilo que quero fugir. De todos os meus erros e do tempo que não soube aproveitar. Não, nao estou sendo hipócrita; eu curti todas! Vivi uma loucura linda que é a juventude, mas poderia ter feito melhor e essa vida de agora é a chance que eu tenho. Nos somos senhores do nosso destino então que eu refaça minha vida. Comece minha estória melhorada e nao apenas diferente. Que eu viva melhor e faça coisas melhores e alimente minha alma e nao somente o corpo. Porque eu desejei muitas coisas, meu corpo ansiava por muitas coisas.... mas de hoje em diante eu alimento meu ser interior pra exteriro fluir o que sinto por dentro. Chega de me ver no espelho e ver nos meus olhos a tristeza do meu coração e ter que fingir que ta tudo bem porque não estava nada bem na minha. Ta que nunca esta perfeito porque somos seres humanos que ficamos satisfeitos com o que temos, porém se nos contetassemos com pouco o mundo não teria tantas novidades tecnologicas e o homem não teria pisado na lua. A vida não é injusta e nem cruel, somos nos que a vivemos assim, então de hoje em diante so quero plantar momentos de tranquilidade e bom par de tênis pra correr atras do meus novos desejos!

Nenhum comentário:

Contador de olhadas